Alunos do INMEP participam da IV Gincana, em Guanambi

Posted by

Segunda-feira, 16 de julho de 2018.

A gincana escolar representa um dos principais meios de integração entre alunos, enfatizando valores como a importância da união, solidariedade, saber vencer com humildade, e, sobretudo, aceitar a derrota como uma busca pela qualidade. Foi o que aconteceu na manhã do último sábado (14), com a IV Gincana Cultural do INMEP.

Num ambiente marcado pela descontração, diversas brincadeiras animaram alunos, professores e jurados, que também prestigiaram um belo desfile do concurso garoto e garota INMEP – modalidade que considerou simpatia, elegância e presença de palco. Aos ganhadores, Jean Ângelus de 19 anos e, Kauane Araújo, de 17, diversos mimos e presentes (ofertados pelos lojistas de Guanambi).

Com muita empolgação, as equipes buscaram a conquista dos primeiros lugares da disputa, que teve o valor de 800,00 como parte da premiação. Diversas cidades foram representadas, mas os títulos de campeãs ficaram pras turmas das cidades de Mortugaba (bicampeã), Riacho de Santana e Tanque Novo.

Outro sucesso do evento ficou por conta da arrecadação de alimentos, onde cerca de 2,5 toneladas foram arrecadadas e doadas para famílias carentes e instituições de assistência social de Guanambi e região.

Fonte: Coordenação/Inmep

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *