Gincana do INMEP agita e surpreende alunos de Guanambi e Região

Posted by

Segunda-feira, 22 de maio de 2017

Integração, conhecimento e muita competitividade, animam os alunos do curso de Técnicas Administrativas do INMEP de Guanambi. Na sua quarta edição, o evento foi realizado neste último sábado (20), no CETEP, centro de treinamentos de professores de Guanambi.

Desta vez, 10 (dez) equipes disputaram provas e pesquisas de conhecimento, grito de guerra e paródia, arrecadação de alimentos, além de enfretamentos diretos como passa-ou-repassa e torta na cara. O primeiro lugar ficou para GRIFINÓRIA, equipe dos alunos da cidade de Mortugaba. A premiação mais que merecida será um passeio numa fazenda com bastante churrasco e banho de piscina, ou seja, o lazer está mais que garantido aos ganhadores.

Durante a programação, o desfile GAROTO e GAROTA INMEP chamou a atenção, com 20 candidatos(as) que disputaram charme, simpatia e muita criatividade na passarela. As coroas ficaram para Roni Magalhães, de Guirapá-Pindaí e para Cleidiane Brito, de Ibiassussê.  Além de belos presentes das lojas Criativa Modas, Lola Bag’s, Feira dos Cosméticos, Salão Stúdio Kenneth Barbalho, ambos ganharam um final de semana com tudo pago na cidade de Mucugê, com direito a um acompanhante – presente da Zênite Vestibulares e Cursos.

O maior recorde da disputa ficou mesmo para a modalidade Arrecadação de Alimentos, com mais de 3 (três) toneladas arrecadadas que serão destinadas às entidades de assistência social e famílias carentes de Guanambi e região. Por isso, o Diretor do Inmep, Wanderlan Dias e seu Coordenador Pedagógico – Danilo Alkmim, avaliaram o evento de forma positiva, considerando importante a participação de professores, líderes de turmas e alunos. “Percebemos o esforço de todos na organização, na integração e principalmente na criação de um ambiente amigável para todos.” Finalizam.

Fonte: Coordenação/Inmep

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *