INMEP de Guanambi surpreende alunos com terceira edição de Gincana

Posted by

Segunda-feira, 30 de maio de 2016.

No último sábado, dia 28, o CETEP de Guanambi ficou pequeno diante da grande alegria advinda da Gincana do INMEP – Instituto Norte Mineiro de Educação profissional.

O evento que envolveu disputas de conhecimentos técnicos administrativos e atividades culturais, teve seu encerramento com muitas brincadeiras, músicas e entrega de presentes. Desta vez, contou com a participação das cidades de Riacho de Santana, Iuiú, Palmas de Monte Alto, Matina, Malhada e Guanambi.

Como nas versões anteriores, os alunos demonstraram que além da busca por qualificação profissional, é preciso exercer ações de cidadania: arrecadaram cerca de duas toneladas de alimentos que serão doados a famílias carentes e entidades de assistência social de Guanambi e região.

Os jurados foram bem representados por duas comerciantes lojistas de Guanambi, Lecirene Donato e Marinês Gomes e também pela professora pedagoga, Ediléia Teixeira. O primeiro lugar da competição ficou para os alunos de Riacho de Santana. O segundo e terceiro lugar, para Palmas de Monte Alto e Iuiú, respectivamente.

O Diretor do INMEP, Wanderlan Dias, mais uma vez deixou evidente o seu desejo de contribuir com o futuro profissional de seus alunos e de continuar promovendo ações desta natureza.


Fonte: Coordenação/INMEP

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *