Gincana anima alunos e professores do INMEP de Guanambi

Posted by

Segunda-feira, 20 de julho de 2015

O tempo não pára e o INMEP também não!” Com este pensamento, neste ultimo sábado, (18), o Instituto Norte Mineiro de Educação Profissional (INMEP), encerrou com muito brilho e diversão, as atividades da 2ª Gincana Estudantil com suas turmas de Técnicas Administrativas.

Dentre outros objetivos, a gincana garante o incentivo a permanência do aluno no curso que acontece semanalmente, com duração de 12 meses, através de um evento criativo, que além de muitas brincadeiras, envolveu disputas de conhecimento, pesquisas e atividades culturais.

Paródias, gritos de guerra, passa-ou-repassa e torta-na-cara foram algumas das brincadeiras que animou os alunos presentes, no entanto, o evento foi fortemente marcado pela escolha do garoto e garota INMEP, desfile que considerou entre os participantes, simpatia, elegância e presença de palco. Assim, a programação acirrou a desputa pelos primeiros lugares da competição, que teve como premiação, uma manhã de lazer com churrasco e piscina, R$ 250,00 e um lindo Tablet.

Para o Diretor Wanderlan Dias, mais uma vez o INMEP atingiu sua meta de qualidade através de um simples, porém grandioso evento que ficará marcado na memória dos alunos, direção, coordenação, professores e também das empresas colaboradoras (Criativa Modas, Doce Lar Supermercados, Lola Bag´s, Intergriff Calçados e Supribahia Informática.)

“Fazer uma boa ação faz bem pra alma e ao coração”. Neste intuito o evento também contou com a participação em massa das equipes que juntas doaram  quase meia tonelada de alimentos que serão destinadas à entidades de assistência social de Guanambi: Lar dos Idosos e Tempero Verde e também à Creche Educacional Filadélfia, no povoado do Tanque – Pindaí.


Fonte: Coordenação/Inmep

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *