INMEP de Guanambi realiza formatura de Técnico Administrativo

Posted by

Segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Neste último sábado (13), o Instituto Norte Mineiro de Educação Profissional (INMEP) realizou com brilhantismo e entusiasmo, mais uma formatura. No total, foram cinco turmas do curso de Técnico Administrativo. Alunos que ao longo de 12 meses, semanalmente, receberam convictas orientações nas áreas pessoal, finanças e informática, sendo preparados para o mercado de trabalho, sobretudo, para a vida.

O evento foi prestigiado por centenas de pessoas incluindo familiares dos alunos, professores e convidados de honra. O Excelentíssimo Senhor Prefeito de Guanambi, Charles Fernandes, foi bem representado pela ilustríssima Secretária de Educação, a Sra. Maristela Teixeira, que fez parte da mesa de autoridades e trouxe uma admirável mensagem de felicitações e encorajamento as dezenas de alunos formandos,  que ficaram extasiados com a beleza e sabedoria de suas palavras.

Os formandos receberam seus certificados das mãos das autoridades, incluindo o Diretor Geral do INMEP, Wanderlan Dias, o Professor Parafinfo, Rafael Arruda e o Patrono das turmas, o Sr. Alexsandro Martins, empresário da rede de Farmácia Martins, a Secretária de Educação, Maristela Teixeira, e puderam fazer seu juramento e homenagens. A programação contou com belíssimas apresentações musicais feitas pelos próprios alunos, homenageando uns aos outros, ou seja, aos novos profissionais de Técnico Administrativo.

O Patrono e o Paraninfo também prestigiaram aos formandos com suntuosas mensagens de motivação e busca para sucesso profissional. O Diretor Wanderlan Dias, deixou o seu recado com sentimento de mais um dever cumprido: “Parabenizamos a todos os formandos, familiares e, é claro, aos professores e coordenação do INMEP. Temos a certeza que juntos propiciamos a estes alunos, condições de enfrentar o mercado de trabalho. Desejamos a vocês muito sucesso e realizações”, finaliza o Diretor.

Fonte: Coordenação/INMEP

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *